quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SER FELIZ OU TER RAZÃO?



Oláa!

Essa semana depois de muito stress no trabalho principalmente, quando parecia que não tinha mais saída. Ouvi uma frase que me fez pensar diferente:

-Você prefere ser feliz, ou ter razão? 

Pois é, sempre fui daquelas que quando tinha a razão, queria provar até o fim que estava certa. Mas até onde isso vale a pena? Brigar, discutir, se desmotivar.. E pra que? Pra no outro dia, eu ser a unica machucada na história. Foi ai que pensei, pensei muito sobre tudo isso. Eu escolho ser FELIZ. Não é que não devo ter razão, e sim ver se vale a pena, ser tão nova, e perder a saúde, a alegria de viver e a confiança nas pessoas. Vale a pena ? Ainda mais quando 90% desses momentos, acontecem por detalhes banais, que simplesmente não pensamos, apenas reagimos.

É difícil é claro, eu por exemplo, to literalmente, me segurando muito.. Sempre falo o que penso e a minha opinião. As vezes, não vale a pena. Não mesmo. Quero ser feliz! Por isso, no trabalho, em casa, ou qualquer lugar vou seguir a minha felicidade! Isso fica mais fácil, quando temos pessoas que acreditam em nós, e nos apoiam, seja familiares, amigos, namorados. Levem essas pessoas com vocês, e verão que nada é impossível.


Essa tema tem tudo haver com outra frase: 

“Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."




Algumas pessoas que conversei não concordam, preferem a razão ou acham que depende do momento. E vocês? O que preferem?

0 comentários:

Postar um comentário