segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SER DIFERENTE!


Vivendo em um mundo com tantas diferenças é incrivelmente difícil se encontrar, achar seu verdadeiro eu,formar personalidade, alcançar a tão almejada felicidade.
Há quem se diga verdadeiro e autêntico,há quem diga nunca ter falhado,mais que atire a primeira pedra aquele que não tem medo de errar e ser condenado.
Mesmo sem perceber todos nós seguimos pelo menos algum paradigma imposto pela sociedade,todos mostramos aos outros ao menos uma face que não é de verdade.
O medo de não ser aceito paralisa os atos, e mesmo aquele que seja julga real, já deixou de fazer algo com receio de que lhe pensassem mal.
Ser diferente em um mundo de iguais, ter audácia de ser o louco em meio aos normais,impor sua verdadeira opinião, sem medo de errar, sem medo de rejeição…Somos ensinados constantemente, mas quem é que verdadeiramente absorve a lição ?


Ser diferente é lindo !



Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém

Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar

Rosa de Saron - Ser diferente


Para ser diferente, comece sendo você! 


Um beijo, até mais :D





0 comentários:

Postar um comentário